Escolinha de Tênis

Buscando oferecer às crianças uma oportunidade de aprender a praticar uma modalidade esportiva de forma adequada e divertida, a Academia João Soares de Tênis desenvolveu juntamente com sua equipe de profissionais, aulas de iniciação no tênis, trabalhada em grupos, especificamente para crianças na faixa etária de 5 a 12 anos.

A principal ideia destas aulas é fazer com que as crianças possam aprender e praticar essa modalidade esportiva de uma maneira divertida, estimulando-as a desenvolver um amplo repertório motor e uma melhor coordenação de suas habilidades, criando o hábito e o prazer de realizar atividades físicas e desenvolver junto as crianças um maior convívio social em um ambiente agradável e saudável.

No planejamento das aulas contém exercícios que trabalham a propriocepção, a coordenação e as técnicas aplicadas ao tênis da maneira mais lúdica possível, e que possam dar uma base forte e bem trabalhada para que a criança, futuramente, possa estar apta a se tornar um verdadeiro praticante do tênis ou de qualquer outra modalidade esportiva.

Os responsáveis pelas Escolinhas de Tênis da Academia João Soares também buscam incentivar os alunos realizando torneios internos com o intuito de promover a socialização entre as crianças e incentivar a competição esportiva saudável. Outro diferencial da Academia é a preocupação constante em capacitar os professores buscando a excelência no processo ensino-aprendizagem do esporte.

A Academia de Tênis João Soares já formou vários campeões, como Flávio Saretta, Thiago Alves, Ricardo Melo e vários outros...

Horários de ESCOLINHAS: MANHÃ, TARDE E NOITE

Informações: (019) 3258-2650 ou (019) 99198-2152