Beach Tênis

O Beach Tênis é provavelmente o esporte que mais cresce no país, há mais de 30 anos o beach Tennis surgiu nas areais da Itália é provavelmente o esporte que mais cresce no país com números que chegam a 30% ano. Isso acontece por ser um esporte sociável e de fácil aprendizado, onde todos se divertem.

Entretanto desde 1996, a partir de introdução de algumas regras regulamentação das dimensões da quadra e da fundação da INTERNATIONAL FEDERATION BEACH TENNIS(IFBT). O órgão internacional responsável pela modalidade é a ITF (Federação Internacional de Tênis), que que realiza diversos campeonatos pelo mundo todo e divulga periodicamente o ranking dos atletas. Hoje o Beach Tennis um esporte criado na Itália já é praticado em diversos países, Brasil, Chile, Venezuela, Argentina, França, Espanha, Rússia, Estados Unidos, Japão, Portugal, República Tcheca, Bermudas, Países Baixos, Aruba, Austrália e Curaçao são apenas alguns dos exemplos.

O Beach Tennis chegou ao Brasil em 2008 e, desde então é regido em nível nacional pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

Venham conhecer nosso espaço e o esporte. Faça sua aula texte gratuíta.

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira 07:00 ás 22:00 e aos sábados das 08:00 às 17:00.

Agende sua aula teste gratuita: (019) 3258-2650 ou (019) 99198-2152